Produto com defeito

Se ocorrer do produto chegar danificado ou apresentar algum defeito, você deverá comunicar a empresa em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto apresentou o defeito após os 7 dias, contando a partir da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia contra defeitos de fabricação de 1 ano, você poderá entrar em contato com a empresa , para declarar o ocorrido, tentarmos resolver por distância, não conseguindo o procedimento, encaminhamos um técnico.

Para seu conhecimento, todos os nossos produtos são analisados, fazemos todos os testes possíveis antes dos envio para os nossos clientes. 

Ao recebermos o produto declarado com defeito pelo cliente, e o produto não apresentar nenhum defeito ou se tiver sido descumprido algum item do termo de garantia, os produtos serão reenviados para o cliente.

Politica de troca, devolução ou cancelamento

Para o comprador solicitar a troca, devolução ou cancelamento do pedido, ele deverá comunicar :

1 – por E-mail : sac@strongrill.com.br ;

2 – Atendimento por chat Online;

3 – Pelo numero (11) 9 9229 5377

O comprador deve informar o número do seu pedido, seus dados pessoais e formalizar a solicitação.

Assim que a fabricante receber a mensagem do comprador, entrará em contato com este, passando todas as orientações necessárias para resolver sua solicitação.

 As solicitações de Trocas, Devoluções ou Cancelamento deverão ser formalizadas exclusivamente via e-mail ou formulário no site.

 Observações: Em alguns casos poderão ser solicitadas imagens (fotografias) para agilizar a análise.

O prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região do comprador. A coleta do produto será realizada no mesmo endereço de entrega da nota fiscal.

Após o retorno do produto adquirido para a fabricante, será dado o devido andamento a solicitação do comprador, ocasião em que o mesmo será informando das respectivas  atualizações em seu e-mail.

Ao receber sua compra:

Ao receber sua compra, o comprador deverá verificar se o produto está em perfeitas condições, sem defeitos aparentes e com todos os acessórios e em pleno funcionamento.

O comprador deverá fazer isto na presença do entregador e, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal e/ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

Ressarcimento do valor do pedido cancelado

O ressarcimento dos valores serão pagos em até 7 dias úteis por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, conforme a forma de pagamento utilizada na compra . É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito. Lembrando, o ressarcimento só começa a contar, após o produto e demais itens chegarem na sede da empresa e passar por avaliação no prazo de até 7 dias corridos, para ter as revisões devidas nos produtos, para a constatação real do problema.

Observação. Os Produtos são obrigatórios a serem mandados na sua embalagem original , com todos os manuais e acessórios, sem indícios de usos, sem alteração nas características originais, sem avarias e acompanhado com a nota fiscal.

IMPORTANTE

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete pago.

Icone para acesso ao WhatsApp